Perfil:
Adolecencia


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

;D
30/06/2010 às 13:06

Oii gente linda , tudo bem ? tava vendo os comentarios de vcs e percebi que muita gente tem duvidas em como conquistar um garoto ; olsah esse negocio de conquistar é complicadinho , mas tem jeito ;) 1ª vc tem que se aproximar mais do garoto e ser super amiga dos amigos dele , um dia ele conserteza vai te notar ;) 2ª passe perto dele e fale Oi :) 3ª se vc sai no msm lugar que ele tente ficar o mais perto possivel da onde ele esta , e sempre fique na sua 4ª msm que vc não goste das coisas que o garoto gosta diga pra alguem que esta perto dele que vc gosta te tal coisa , ele vai perceber que vc e ele tem coisas em comum . Se essas dicas não ajudaram em nda flem ae que depois eu ponho outras bjiim ;D

Comentários



--'
29/06/2010 às 20:41

Oi gente aqui é a Lavinia denovo UASHUSHA' , gente a escola ta uma merda vai ter aula até dia 7 de julho :o . com provão ainda --' . Nossa amiga Clara ta dodoi :/ não sei direitoo que ela tem mas ta ruinzinha :( melhoras pra ela , neah? =*

Comentários



Saudade ! *-*
29/06/2010 às 20:36

Oown gente linda, aqui é a Lavinia faz tempo que eu não entro , neah? ahussuha então tava mto corrido aqui , mores to muito decepcionada o menino que eu sou super afim fico com uma menina de 21 anos :/ . eu fiquei mto mto maguada com ele , mas agente nem fica então ele continua ficando com essas biscatinhas :( fazer oque , neah ? . tava lendo as revistas teen (capricho, todateen, loveteen) aqui em casa e vi um monte de dica :D se alguem tem alguma duvida sobre qualquer coisa pode fla que eu ajudo vcs =* <3

Comentários